terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tag: 15 perguntas sobre maquiagem!!!





1. Em 2 minutos para sair de casa, qual o único produto que passa no rosto?
Difícil, mas o rímel eu não saiu sem

2.Qual o teu tipo de pele?
Tomo remédio por causa da minha pele ser oleosa demais 

3.Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Siim, tomo remédio

4.Qual o teu hidratante favorito? Porquê?
Não tenho um de minha preferencia 

5. Já teve problemas com acne?
Sim

6. Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Base mais oleosa me da acne 

7. Prefere Base ou Corretivo?
Base

8. Prefere Blush ou Bronzer?
Bronzer

9. Qual a tua marca preferida de batom? Porquê?
Mac e Eudora. Textura maravilhosa

10. Cílios alongados ou volumosos?
Os dois

11Prefere comprar a maquiagem em lojas físicas ou online? 
Os dois

12Já usou ou usa receitas caseiras para a pele ou cabelos?
Só usei recitas caseiras para unha 

13Costuma dormir maquiada?
Não

14O que você aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?
Base, rímel e batom 

15Qual o produto que deseja muito comprar mas não compra por ser muito caro?
Não tenho um produto que eu quero muito compra 

Espero que gostem!!! Bjss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário